Disfunção Erétil NUNCA Mais! O FIM Da Impotência Masculina

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Níveis altos ou baixos de testosterona podem causar disfunções nas partes do corpo normalmente reguladas pelo hormônio. Muitos fisioterapeutas sexuais prescrevem uma série de exercícios para que os homens possam adquirir controle da ejaculação. Nos homens, a testosterona é produzida principalmente nos testículos, com uma pequena quantidade produzida nas glândulas suprarrenais.

A presença de qualquer transtorno mental pode aumentar muito os níveis de estresse do homem, que pode acabar sofrendo com disfunção erétil. Embora não haja qualquer indício de que a impotência sexual esteja relacionada ao envelhecimento, os problemas cardiovasculares são mais comuns a partir dos 40 anos de idade.

Porém, é importante ressaltar que nem todos os homens devem usar a terapia com testosterona ou mesmo medicamento. Recomendo que você website clique agora mesmo neste link e assista ao vídeo de apresentação gratuita que vem ajudando milhares de homens no Brasil a lidar e curar a ejaculação precoce.

Para fazer uma mulher gozar rápido, é necessário que você use as suas mãos ou algum brinquedo para que durante a sua masturbação você consiga explorar melhor as suas áreas mais sensíveis. A cura da ejaculação precoce pode ser alcançada utilizando técnicas simples de autocontrole, mas quando isto não é suficiente pode-se tentar diminuir a sensibilidade do órgão sexual masculino ou tomar medicamentos receitados pelo médico.

Esta é uma técnica bastante simples, mas que pode não ter resultado com todos os homens, pois consiste em fazer masturbação 1 a 2 horas antes da relação sexual, que diminui a sensibilidade para orgasmo. Para os homens que tem uma parceira fixa é preciso estar aberto ao tratamento psicoterápico com casal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *